07 outubro 2009

A odisséia de morar sozinho


Hoje não foi um dia fácil, na verdade esse ano não tem sido, mas hoje em particular me senti muito sozinha.Pensei nas pessoas que poderia ligar e sempre vem aquele pensamento “prá que vou incomodar? As pessoas já têm problema suficiente, não precisam se preocupar comigo ou com mais um”.

Cadê o “milhão” de amigos que eu me gabava de ter? Ou nunca foi essa quantidade ou foram se perdendo no caminho. Na verdade só consegui pensar em ligar para minha terapeuta, mas nem prá ela fiquei a fim, tenho sessão daqui a dois dias.

Sonhei, desejei, movi mundos e fundos para conquistar a tão sonhada liberdade e hoje sinto que ela tem um gosto amargo às vezes, tem um preço alto a pagar e nem estou falando literalmente, porque esse é alto mesmo.

Não me arrependo de nada, era o que eu queria e não pretendo voltar a viver na casa dos meus pais, mas ai! hoje eu queria a minha mãe!!!

O titulo não é original, faço parte da comunidade do orkut que tem esse nome e acho bem legal, lá as pessoas escrevem suas alegrias e tristezas e de vez em quando me conforta. Só que internet, telefone, twitter, celular não substituem o olhar, o toque, a sensação. Nem escrever num blog, só ajuda a desabafar.

Vou dormir, como já diz o velho ditado “cama é um lugar quente pra chorar”...

Boa noite, beijos, me liga!

PS.: A trilha sonora de hoje é Smiths, em especial “How Soon is Now?"
http://www.youtube.com/watch?v=_U5HpeA_WSo

2 comentários:

Rosana Ferreira disse...

Fiquei triste com o seu pensamento: “prá que vou incomodar? As pessoas já têm problema suficiente, não precisam se preocupar comigo ou com mais um”.
Amigos servem pra isso, pra compartilhar momentos bons e ruins... não precisam se falar todos os dias, podem ficar até meses sem se falar, mas sabemos que podemos contar com eles nessas horas.
Telepatia é uma coisa boa, mas nem sempre funciona, então bela, boca no trambone (ou no telefone) rsrs.
Bjkas

PS.: receber telefonemas de amigos nunca foi incomodo pra mim!

Fabi Fernandes disse...

Ah, querida... incomode, sim!! "Incomode" porque aos amigos de verdade você nunca vai realmente incomodar. A gente acorda com um telefonema no meio da madrugada de um amigo desesperado por uma palavra... e pra esse amigo a gente levanta, senta no sofá e conversa horas.
Mas saiba que mesmo tendo alguém, de vez em quando a gente se sente só. Solidão faz parte da vida... mas se você precisar, compartilhe com seus amigos. A gente tá aqui pra isso...