11 dezembro 2009

Quero um homem de pegada!


Sei que o título pode parecer apelativo, mega carente, mas cansei de homem com mão boba indecisa, homem que não sabe pegar, que não sabe falar, que não sabe o que quer.

Quero um homem que saiba pegar, que fale “vem cá, minha nega!”, que me chame de lagartixa e me jogue na parede, que me chame de duplicata e me ponha no pau.

Onde estão esses homens? Ficaram presos no século passado? Impossível que eles tenham desaparecido do mercado, que tenham se tornado um animal em extinção e se foi isso que aconteceu porque não abriram nenhuma ONG para tentar encontrar algum e tentar preservar a espécie? Cadê o Greenpeace? Será que terei que fazer passeata na rua?

Será que eles estão nas obras, nos salões de forró, nos pagodes, nos churrascos de final de semana, nos botecos de esquina jogando sinuca, nos “arrasta-pés” da vida? Porque nos lugares que vivo e freqüento não vejo nenhum.

Vi no programa da Oprah um documentário dizendo que as mulheres escolhem os homens pela sua renda anual, mas que isso está mudando porque muitas não precisam disso, são independentes. Esse é o meu caso, meu salário é suficiente prá mim, não preciso disso.

Já ouvi dizer que como as mulheres estão muito fáceis, que têm muitas no mercado, os homens se fazem de difícil, escolhem bastante, mas me parece que o “macho man” hoje só existe na música que os gays adoram.

Na minha última ida ao Rio de Janeiro peguei um taxista que adora conversar e como estava atrasada e com medo de perder o vôo (acabei passando tanto medo com ele correndo na Linha Amarela que quase me arrependi de ter pedido que ele fosse rápido) entrei no papo dele.
Começou perguntando se vou sempre pra lá, etc, se meu marido estava me esperando, crianças, bla, bla, até eu falar que ninguém me esperava, nem peixe de aquário prá ele dizer que era um absurdo que uma mulher como eu, bonitona, bla, bla, estivesse sozinha, respondi que achava que se morasse no Rio já teria casado 5 vezes e ele me disse que não sabia se teria casado tanto, mas que solteira não estaria com certeza.

Então não estranhem se um dia eu fechar o blog e me bandear pro Rio de vez e não simplesmente ter um quadro da cidade na minha sala.

Paulistas, mexam-se, pelo amor de Deus, ou melhor, aprendam a pegar!!!!

___________________________________________

Trilha sonora: Justin Timberlake - Sexy Back
http://www.youtube.com/watch?v=ofFSXKk5yhQ

9 comentários:

Theyde disse...

Nossa...dessa vez não pode deixar de comentar. Esse foi um dos assuntos da minha última sessão de terapia. Pelo que eu entendi esse tipo de homem pra gente não existe. Sempre vamos ficar com os carentes, inseguros e dependentes. É da natureza humana. Dois bicudos não se bicam...rs
Bjo

Sandra disse...

Ahhh, eu já me dou bem nesse quesito, rsrs. O problema é que homem de pegada tb acha que virou seu dono, e aí é que mora o perigo, rs. Onde estão os homens de pegada e que não tem medo da concorrência? rs
bjs

Juliana disse...

Engraçado, para o homem a mulher só precisa ter uma xana, e para a mulher precisa ter a "tal" pegada... Viva o Alexandre Frota.

Anônimo disse...

pega na minha Eli..heheh... kiss

disse...

:D
Eli, desculpa, mas eu ri lendo seu post!
Se vc encontrar a ONG dos "homens de pegada" você divulga o site dela?

Beijo e boa sorte!

Rgraiff disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Rgraiff disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Rgraiff disse...

Eli, o problema não é que os homens não existem mais, o problema é que as vezes eles passam do lado de vcs e vcs não dão bola, o problema é esse...eu tb me pergunto, onde estão as mulheres e até agora não obtive resposta

Fabi Fernandes disse...

Boa, amiga!!! Homem de "pegada" é tudo de bom!!