02 novembro 2006


EVERY BREATH YOU TAKE

Poxa, já se passaram dois meses sem atualização aqui, mas não tem problema, pois eu havia dito que escreveria quanto tivesse vontade.
Na verdade a vontade existiu, mas faltou tempo e apenas escrever somente para atualizar o blog já não me interessa mais. Agora procuro qualidade, não quantidade.

Muita água rolou, coisas boas, outras nem tanto, porém foram muitas e muitas conquistas. Talvez para algumas pessoas passassem desapercebidas, mas para mim foram verdadeiras vitórias. Pode-se dizer que perdi algumas “virgindades”, nada no sentido sexual, risos (apesar de que se fosse também qual seria o problema, não é mesmo?).

A terapia tem me ajudado muito, mas os créditos são todos meus, minhas vitórias, conquistas, cabeçadas e todas as descobertas que tem vindo junto. Esse espaço não seria suficiente para escrever e ainda algumas coisas estão somente no início, acredito que mais para frente estejam mais maduras e concretas.

De tudo que tem me feito feliz são realmente as descobertas de mim mesma, do que sou capaz, do que não sou, do que posso e não posso fazer. Tentar me ver como as outras pessoas me vêem, tirar certos ranços e pré-conceitos da minha vida e poder me “jogar” mais nas coisas.
Falta muito ainda, mas acredito que estou indo hiper bem!!!!!!!

Semana passada estive em Recife, mais exatamente em Olinda, na casa da minha querida amiga Jô e tive dias maravilhosos. Muita praia, muito sol, momentos de descanso maravilhosos e tive oportunidade de conhecer pessoas muito legais.
Viajar para mim é isso, aproveitar cada segundo que se apresenta, não esquentar quando as coisas não dão certo, porque está provado cientificamente que Murphy sempre viaja com a gente. Fazer como fiz lá (o povo da terra não conhecia a expressão) “se está no inferno abraça o capeta”! risos.
Essa minha nova filosofia deu super certo, porque mal me lembro das coisas que não deram certo, só das que deram e muito certo!
Só um exemplo: pedi um prato com um amigo que conheci na viagem e achamos que era posta de peixe ao molho de coco, quando veio descobrimos que era siri. Fazer o que? Comemos, estava bom, deu para matar a fome. Ninguém morreu, aqui estou para contar a história.
Só uma dica: quando for para Pernambuco lembre-se que aratu não é peixe, é siri....

Bem, pelo que todos escreveram no outro post sobre ser romântica (coisa que não me acho sinceramente), mas a maioria venceu e como estou me esforçando para me ver como sou vista, então irei assumir meu suposto romantismo, risos.

Sou apaixonada por séries americanas e uma que me tocou muito foi a série “Ally Mcbeal” e como amo o Sting fecho meu post com uma música do The Police que ele cantou num dos capítulos, aniversário da Ally.

http://www.youtube.com/watch?v=tLMoNV1qNg0&mode=related&search=

Ah, dia 02/dezembro vou comemorar meu niver num bar chamado “Frango com Tudo” e faço questão que todos os meus amigos estejam lá. Se der para levar o Sting beleza, senão só a presença de vocês já me fará muito feliz!

Beijos

PS.: Essa foto da abertura foi tirada quando estava indo de buggy fazer o passeio Praias do Cabo de Santo Agostinho.

5 comentários:

Anônimo disse...

Estou orgulhosa de vc!
Continue sempre assim!
Bjs

Anônimo disse...

vc está brilhando. kiss

Anônimo disse...

ola!! que bom que estas feliz!!! tudo de bom!

Anônimo disse...

Be happy! ;o)
bjs

Anônimo disse...

Lilinha, se alguem conseguir levar o Sting vc não vai nem sentir o cheiro dele. Quando se trata de Sting eu sou muito egoista. hehehehe
Alias eu já tenho as duas primeiras temporadas, mal vejo a hora de ver a temporada com o Robert Downey Jr, é ele que canta com o Sting nesse episodio.
Hummmmm
Beijocas