15 maio 2007


Mudanças, mudanças, mudanças

São tantas as mudanças, externas e internas, porém a que mais me chama a atenção e me anima ultimamente é a física.
Finalmente vou mudar de casa, vou para o meu espaço. Ainda não posso chamar totalmente de meu porque será alugado, mas espero em breve comprar e daí sim vou poder gritar que é MEU!!!!!!!!!!!!!!!!!

Dessa troca de endereço outras mudanças virão e espero ansiosa por elas, algumas coisas sei que serão ótimas, outras nem tanto, mas faz parte da vida e estou pronta para tudo isso.

Quando escrevi anteriormente que morrer dói lógico que estava falando de forma figurada, pense em uma árvore que é toda podada, fica só o tronco, deve doer muito todo esse corte, porém ela volta depois linda e mais forte, mais bela.
É assim que me sinto hoje, ainda não nasceu todos os galhos, não floresceu tudo que sei que sou capaz, mas estou renascendo.

É isso, notícias devem vir em breve ou não, vai saber se vou ter tempo, não é?!

Beijos,

PS.: A palavra mudança está meio recorrente nesse blog, eu sei, não é falta de criatividade, é a minha realidade mesmo...


3 comentários:

Anônimo disse...

Muito bom ver vc assim. faz bem pra todo mundo. kiss

Anônimo disse...

VIVAAAAAAAAAAAAAAAAA

Anônimo disse...

Mudanças são necessárias. E não importa se está recorrente por aqui :) Um abraço