18 abril 2011

Vivendo



Lendo meu último post, é, o blog está meio desatualizado, comento sobre como é fácil observar os outros e dar palpites, etc, mas quando se trata da nossa própria vida, no caso a minha, fica bem mais difícil...

E meu lado lesado continua agindo, se não “escancaram” interesse em mim sou capaz de ficar amiguinha para o resto da vida.

Dessa vez resolvi abrir meus olhos e me dar uma chance, arriscar, não sei onde vai dar, nem onde vai parar, ou no que vai resultar.

Só o que posso dizer por enquanto é que tem sido muito bom, é interessante “ver” o que os outros “vêem”, escutar o que dizem.

Difícil é sim, ainda mais prá mim “complicada e perfeitinha” como diz a música dos Raymundos, mas estamos aí, é “nóis na fita, mano!”.

Quero aproveitar esse momento e muitos outros que sei que a vida tem prá me oferecer.

- Oi, Medo, me faz um favor?! Tira umas férias prolongadas porque estou cansada da sua companhia...

Nenhum comentário: