15 agosto 2011

VIRGEM




Em março de 2004 escrevi no meu outro blog (Panacéia) em que eu era “virgem” e mexendo nos textos antigos achei essa relação e quero atualizá-la.
Fiquei feliz de ver que algumas coisas consegui realizar, outras ainda não.
Então vou marcar quais deixei de ser.
Quem sabe daqui uns sete anos não reviso de novo???
Alguns itens não depende só de mim, mas o que depender vou cumprir!

Sou virgem:
- Filhos
- Viagem a Europa – Check √ - Fui para Lisboa e Barcelona em 2010
- Escrever um livro
- Cirurgia invasiva - Check √ - Operei em 2004
- Casamento
- Andar de moto
- Mergulho
- Carro zero – Check √
- Apartamento próprio
- Visitar o Cristo Redentor – Check √ – Fui em 2009
- Cesta de café da manhã (dei várias, mas ganhar que é bom...)
- Plástica
- Botox – Check √ – Fiz num vinco da testa, rs, em 2010
- Não li vários clássicos, como “O Inferno” de Dante
- Tratamento psiquiátrico – Será que terapia conta?!
- Jantar no Terraço Itália – Check √ – Realizei recentemente
- Ganhar na mega-sena ou qualquer jogo da loteria (nesse caso digo o prêmio principal)
- Banho pelada de cachoeira
- Morrer (ainda bem e espero que demore um bom tempo)

Um comentário:

Kleverson Neves disse...

Acho que terapia conta sim, conta mesmo. Com 50 anos sou virgem de mordida de cachorro, mas não de banho pelado na praia.Parabéns pelo blog, um dia espero ter um assim.Abraços.