26 outubro 2011

Um certo cansaço




Passei da fase de ficar encantada só por palavras, preciso de atos, fatos, ações.
Não sou mais tão ingênua a ponto de não notar que só existem reações as minhas ações ou então a falta delas.

Por que não é mais fácil assumir o que quer ou simplesmente dizer o que não quer, não pode, não dá, não é possível, não tem condições?

Sempre fui tão sincera, espontânea, transparente por demais e por que não encontro alguém ao menos parecido com isso?

Mas não, tem sempre que ter jogo, adivinhações, quiromancia, magia, ou bola de cristal para tentar adivinhar o que está rolando de verdade.

Cansei. De novo repito: preciso de atos, fatos, ações. Se não houver isso não vai ter nada e por nada eu digo NADA, forever alone.

Quero investir, crescer, somar, dividir, multiplicar, tudo que for necessário para dar certo, mas isso só depois que me CONVENCER.

A esperança é minha amiga, só que até ela está cansada...

Nenhum comentário: