03 março 2012

Olhar



Abria a porta e no escuro do corredor eu o via chegando e a primeira coisa que me chamava a atenção era seu olhar de desejo ao me ver.

Olhar que era uma carícia, que me envolvia, me dava um frio na espinha, uma vontade de me jogar.

Vou sentir falta desse olhar, desse jeito de me ver e me querer, desse desejo explicito, sem vergonha nenhuma.

Já tive outros olhares desse tipo, em outras épocas, mas nenhum me marcou tanto e me fez tão bem.

Talvez o problema tenha sido esse mesmo, não passou de desejo, de vontades que depois de saciadas, deixam de existir.

Pelo menos sei que não foi a única a sair marcada dessa experiência, porque tenho certeza que não serei esquecida, foram olhares e muito mais... mais.... e mais... e outras vezes mais.

Agora fechei a porta, o corredor escuro ficará vazio, o olhar desapareceu, a vontade morreu, eu continuo meu caminho e quando bater a saudade tenho comigo esse olhar, porque mesmo não tendo imortalizado numa foto, irá ficar comigo prá sempre...

Nenhum comentário: