22 agosto 2006


O que é que realmente seduz?

Um olhar, um jeito de morder o lábio superior, a forma das mãos, um gesto, um ombro descoberto, um pescoço a mostra, um decote que mais sugere do que evidencia, um tornozelo que aparece sobre a calça, uma sandália delicada, um olhar fixo em você enquanto fala, um sorriso matreiro, uma forma de por a mão no lábio enquanto pensa, ou então tudo isso junto ou nenhuma das anteriores??!!

Difícil explicar isso, infelizmente não tem um manual, cada pessoa reage de forma diferente.
Claro que o sexo e a opção sexual influem muito, porém percebo que sempre é muito subjetivo.

Preciso descobrir isso urgente e saber como seduzir um sorriso que me deixou pensativa...

5 comentários:

Anônimo disse...

Ahhhh, tão dificil, não é? O pior é que muda o modo como reagimos de pessoa pra pessoa. Alguns sorrisos nos amolecem, enquanto outros só nos fazem querer estapear o danado.
Acho que não tem mesmo formula e se tem alguem escondeu junto com o calice sagrado, os restos da Atlantida e o misterio de porque mulheres precisam de tantos sapatos.
Mas..... fiquei curiosa que olhar prendeu minha amiga.
Beijocas

Anônimo disse...

ola! tudo bem?
realmente acho que não tem formula mesmo! mas por experiencia propria aprendi que o melhor é ser a gente mesmo, sempre, em todos os momentos e em todas as etapas do relacionamento!!
bjs

Anônimo disse...

Uia!!!!!
Conta.. Conta...
como assim?!?!?1 TE deixou pensativa...
conte-me os detalhes sórdidos.. não me esconda nada...

Anônimo disse...

o segredo é ser bonito.... Se nao nasceu bonito, o segredo é ser espontaneo e autentico... todo mundo gosta de um sorriso sincero e escancarado...kiss

Anônimo disse...

Oi Eli, fico feliz por ter voltado a blogar. Adoro suas palavras, sua maneira de escrever. Agora posso ler voce...
E quanto ao que escreveu, o que posso te sugerir é que deixe tudo acontecer naturalmente, não usando máscaras pra mostrar uma pessoa que você não é. E seja sincera com ele (se de repente engatar algo mais que um sorriso - rsrsrs),seus sentimentos, com você mesma. Não tente se enganar se de repente, esse sorriso foi apenas um no meio da massa!
Beijos mil!