18 abril 2009

Dúvida


Será que alguém consegue ressuscitar o Roy Orbison só para ele cantar prá mim "You got it"? Hoje eu precisava muito disso.
Se não for ele pode ser um cover bem feito...

YOU GET IT (tradução)

Toda vez que eu olho em seus adoráveis olhos
Eu vejo um amor que nem o dinheiro pode comprar
Eu vejo seu olhar de longe
Eu rezo para que você fique aqui.

Qualquer coisa que você quer, você consegue
Qualquer coisa que você precisar, você consegue
Qualquer coisa ou nada, você consegue, garota.

Todas as vezes que eu te abraço eu começo a entender
Tudo sobre você, que diz que sou o seu homem.
Eu vivo minha vida para estar com você
Ninguém pode fazer as coisas que você faz.
Eu me alegro ao dar meu amor a você
E eu sei que você sente isso do mesmo jeito.

Um comentário:

Lu Périco disse...

Olá! Passei por aqui pra copiar a imagem da mudança pro meu blog, pois estou postando sobre a minha mudança...rs
Beij grande!