26 abril 2009

Página 2 ou a casa caiu!


Dizem que algumas pessoas só vão até a página dois. Fiquei pensando no assunto.
Realmente esse tipo de gente existe, sabe tudo da primeira página, decoraram, se tiver chamada oral (humm) vão se dar super bem, mas e depois? Como continuar do primeiro parágrafo, da primeira letra, da primeira frase da página 2?

Não faço idéia de como essas pessoas se viram, eu, graças a Deus, não tenho essa dificuldade. Talvez a minha seja a de não entender como isso acontece e porque existe gente que funciona assim.

Serei eu mais inteligente? Adoraria que a resposta fosse essa, mas não, a resposta é outra e bem mais simples: sou mulher, presto atenção no outro, tenho disposição para ir em frente, enfim qualidades que lembrei de pegar e entrei na fila antes de nascer, pena que não deu tempo de entrar na da altura, da paciência e de gostar de cozinhar. Se isso tivesse acontecido eu seria perfeita, rs, e nada modesta....

Enfim, “c'est la vie”, e quem não consegue passar dessa página mais cedo ou mais tarde vai ouvir a frase “a casa caiu pra você, cidadão”, ou como ouvi hoje “la maison c'est tombe”, adorei, rsrsrs.

Pra finalizar essa é para você querido Kleber: “amo, amo, amo”.

Um comentário:

Sandra disse...

Dito e escrito, rs.
;o)
bj