02 abril 2009

A vida prega peças



Hoje escrevi num email que “a vida nos prega peças” para uma pessoa que me cobrou atenção, que me pediu o que não posso dar e sempre fui clara e objetiva quanto a isso, que não poderia dar nada disso e tive que ser mais explícita ainda, o que me chateou, mas tinha que fazer isso, até por respeito pelo que já existiu entre nós.

Por outro lado eu também quero atenção de uma pessoa que, pelo jeito, não pode ou não quer me dar, mas que não tem essa mesma sinceridade que eu para deixar isso claro, muito pelo contrário age de forma confusa, é como se colocasse bem perto da minha boca um doce muito gostoso, consigo sentir o cheiro, imaginar o gosto e quando me aproximo tira e vai embora, como se nada tivesse acontecido.

É uma situação até engraçada, se não fosse trágica: uma pessoa pede atenção, não posso dar, quero atenção e outra pessoa não me dá.

Cansei de ser peão, de virar joguete da vida e dos outros, quero pelo menos uma vez na minha vida ser rainha do meu próprio jogo, de poder fazer feliz os outros e ser também, relacionamentos pela metade não dá mais...

Vida me erra, vai brincar em outra freguesia, estou de saco cheio de você!!!

Nenhum comentário: