26 abril 2009

Uma coisa é uma coisa, outra coisa é outra coisa (dois momentos)


Se o que falo te entedia não me faça perguntas da minha vida, se o que eu faço não é o que você faria não me julgue, se a sua vida está tão cor-de-rosa a ponto de achar que virou o oráculo do século tudo bem, mas me deixe na minha, não se preocupe comigo, eu sobrevivo, você bem sabe disso, já passei por coisas piores.
Não me faça mais perguntas, não vou responder.

________________________________________________

Sou um vulcão, explosiva, destemperada, espontânea, sincera, arisca, desconfiada, rápida, esperta, atenciosa, carinhosa, criativa e mais, muito mais. Estou falando do que os outros vêem, imagine tudo isso quando os outros não vêem.

Use sua imaginação!!! Será que agora fui clara ou preciso desenhar?! ?! ?! ?! rsrsrs

2 comentários:

Lu Périco disse...

Menina... que loucura! Que post é esse? rsrsrs Costumo dizer que sou um vulcão de emoções... de certa forma me identifiquei um pouco com seu post... schhhhhh... não conta pra ninguém... rsrsrs

Sobre a imagem, obrigada por ter cedido! Eu ia colocar o link na imagem, mas sabe como é, o tico e o teco aqui da minha cabecitha ainda nao aprenderam tudo sobre blog...rs
Beijo grande e apareça sempre!

Sandra disse...

Jisuis toma conta!!! rsrsrsrs.
;o)
bj