21 abril 2009

Miscelâneas




Adoro quando os dias passam rápidos, muitas coisas prá fazer, pouco tempo prá pensar, é bem legal.
Sábado show do B52´s, me acabei, dancei muito, como não fazia faz tempo, domingo passeio com amigos, segunda 25 de março (essa ninguém merece) fui comprar máscara porque tenho uma festa para ir, hoje show do Andréa Bocelli, simplesmente maravilhoso! Ah, e agora mais uma no mundo do twitter, quer me seguir? rs

Sexta comprei um cd do Van Morrison, duplo, escutei tanto que acho que já decorei as músicas, mas nada supera a “Someone like you”. Sem falar que também comprei um da Beyoncé somente por causa de uma música “Halo”, adoro a letra, mais uma vez volto a ter a certeza que sou uma mulher romântica, onde se esconde essa faceta? Ou sou eu que não quero assumir isso? Hummm, mais um assunto a ser discutido em terapia...

Acho que é vontade de me apaixonar, mas quando isso acontece fico tão mal, tão apavorada, que é mais fácil ficar curtindo as músicas românticas, imaginar as situações, ou imaginar alguém para poder cantar o que essas músicas falam. Tenho sentido a falta disso, dessa sensação (suspiro).

Someone like you
http://www.youtube.com/watch?v=FsGTG1c64lA&feature=fvst

Alguém como você (tradução)

Venho procurando há muito tempo
Por alguém exatamente como você
Tenho viajado ao redor do mundo
Esperando por você como você
Faz tudo valer a pena

Alguém como você
Me deixa satisfeita
Alguém exatamente como você
Venho procurando em almas
Pra te encontrar

Venho subindo e descendo as estradas
Em todas as terras estrangeiras
Estive ao redor do mundo
Marchando na batida de um diferente tambor
Mas só há pouco percebi

Aura (tradução)

Lembra-se daquelas paredes que eu ergui?
Bem, querido, elas estão desmoronando
E elas nem resistiram à queda,
E a queda nem sequer foi barulhenta
Encontrei uma maneira de te deixar entrar
Mas eu realmente nunca tive dúvida
Quando em frente da luz da sua Aura
Eu tenho o meu anjo agora.
É como se eu estivesse sido despertada,
Tantas regras eu tive que quebrar
É o risco que estou correndo
Eu nunca vou te deixar de lado.

Quando aparento estar triste
Você me cerca com o seu abraço
Querido, eu posso ver a tua Aura
Você sabe que é a minha graça salvadora,
Você é tudo que eu mais precisava,
Isso está escrito em todo o teu rosto

Querido, eu posso sentir a tua Aura,
Vou rezar para que ela não desapareça.
Eu posso ver a sua Aura
Eu posso ver a sua Aura
Eu posso sentir a sua Aura
Eu posso ver a sua Aura.
Me atingiu como um raio de sol,
A queimar através da minha escura noite
Você é o único que eu desejo.
Eu estou viciada em tua luz,
Eu jurei que não ia cair novamente,
Mas eu nem me sinto como se estivesse a cair.
A gravidade não pode se esquecer
De me colocar no chão outra vez.

3 comentários:

Unknown disse...

É bom saber que neste sábado irei me encontrar com someone like you. kiss

Anônimo disse...

Voltou aqui? Eu também...hehehe... kiss

Sandra disse...

Lembrei do Diário de Bridget Jones...
Na verdade Eli, tem gente que não faz por merecer alguém como vc...
;o)
bjs